Quem sou eu

Minha foto
Nova iguacu, Rio de Janeiro, Brazil
Sou apaixonada pela vida e assim por tudo de belo que ela pode nos oferecer. Atualmente estou gostando muito da arte de origami e estou nas minhas primeiras dobras.Estava agora já dei alguns passos , na verdade amo a arte no modo geral. @deboracasouza ( Instagram) contato :deboracasouza@gmail.com

quinta-feira, 14 de julho de 2011

Minhas conquistas....


Kusudama eletra e tsuru
Kusudama eletra e tsuru
Foi facil dobrar os modulos, mas na hora de montar tive um pouco de dificuldade, mas consegui, muito bom dobrar.

Dobras

Hoje, eu venho partilhar com vcs minha nova forma de fazer arte, a um tempo, fui apresentada ao origami por um amigo , confesso que no inicio eu tive um pouco de dificuldade, mas enfim consegui dar as primeiras dobras e fiquei apaixonada pela arte do origami, ai decidi dividir isto com todos, pois é muito bom dobrar, e quem quizer pode tentar e boas dobras.
"Quando eu vejo, eu esqueço. Quando eu escuto, eu recordo. Quando eu faço, eu compreendo."

Flor de Lotus
Flor de Lotus
uma linda flor,A flor-de-lótus (Nelumbo nucifera), também conhecida como lótus-egípcio, lótus-sagrado e lótus-da-índia, é uma planta da família das ninfáceas (mesma família da vitória-régia) nativa do sudeste da Ásia (Japão, Filipinas e Índia, principalmente). No Japão, por exemplo, esta flor é tão admirada que, quando chega a primavera, o povo costuma ir aos lagos para ver o botão se transformando em flor.
Para os japoneses ela simboliza espansão espiritual do sagrado, do puro, então é isso .

hello kittyHello kitty

Sabe, esta foi incrivel de dobrar, levei 5 dias montando, ai todos q chegavam em casa pegavam e
desmontava , ai começava a consertar, um dia desmontei e montei , pois ela ficou meia que esquisita, mas consegui terminar, tenho que me aperfeiçoar, mas to tentando
Tsusu
Tsusu

um amigo, me contou sobre a lenda do tsuru, estava tentando aprender a dobra-lo, então fiquei encanda com a historia e consegui dobra-lo, ai foi quando me apaixonei de verdade pelo origami,rs.dobras
dobras
Tsurus, eletra, flor de lotus, e estrela

Nenhum comentário: