Quem sou eu

Minha foto
Nova iguacu, Rio de Janeiro, Brazil
Sou apaixonada pela vida e assim por tudo de belo que ela pode nos oferecer. Atualmente estou gostando muito da arte de origami e estou nas minhas primeiras dobras.Estava agora já dei alguns passos , na verdade amo a arte no modo geral. @deboracasouza ( Instagram) contato :deboracasouza@gmail.com

quinta-feira, 14 de julho de 2011

Continuo minhas conquistas

Agora estou com espírito

natalino,rsrs.

Papai noel
Papai noel em 3d
Esse é o papai noel que vai enfeitar a minha mesa natalina.
100_2423
Arvores Natalinas
Essa arvore é especial porque ganhei, ai me animei em aprender.
ganhei
arvore natalina
Ai meu feito

arvores
arvores
fui me inspirando....
Estrela
Estrela da Isa Klein
estrela feita da Isa Klein
Muito bonita, esta é da autoria de Isa Klein, fui no site dela e peguei como fazer passo a passo, é facil , mas o papel não ajudou muito.
http://diagramascia.blogspot.com, passa la e confere o blog dela é muito bom.
Enfeites Natalinos

natalinos
natalinos
Essas aprendi com diagrama do origami club, lindinhos.
Estrelinhas
Minha filhota
Essa estrela ai é minha filha, e essas na suas mãos foram feitas por mim ela e meu outro filho todos lindos, rsrsr.
Presépio
Aí o meu presépio , lógico que não poderia faltar, gosto muito de montar, arvore presépio e ir a novena de Natal, ai me preparo bem para a vinda de Jesus.
Presepio
Arvore e presépio
Presépio 2
meu filho
Esse ai é meu filho tambem esta começando a dar suas primeiras dobras.

Nenhum comentário: