Quem sou eu

Minha foto
Nova iguacu, Rio de Janeiro, Brazil
Sou apaixonada pela vida e assim por tudo de belo que ela pode nos oferecer. Atualmente estou gostando muito da arte de origami e estou nas minhas primeiras dobras.Estava agora já dei alguns passos , na verdade amo a arte no modo geral. @deboracasouza ( Instagram) contato :deboracasouza@gmail.com

quinta-feira, 14 de julho de 2011

Meus feitos- amo muito tudo isso

Neste fim de ano, me preparei para o Natal de forma diferente dos outros anos.....tive que para e refletir muito , sobre muitas coisas em minha vida, e algo que aprendi e percebi é uma inquietude que vem de d entro de mim, e encontrei no origami uma tranqüilidade que eu estava precisando e orando muito e pedindo a Deus paz interior fui aprendendo a lidar com novas situações em minha vida e assim veja que a base de tudo vem de Deus e tudo que precisamos Ele nos concede. Então fico muito feliz pela capacidade que me dar de aprender algo novo e que me faça bem, então fico feliz em partilhar com todos os meus feitos, ainda sou aprendiz então desculpe-me se não ficaram tão bom. Então lá vai.....

Arvore

Essa arvore foi feita especialmente pro Pe Arnaldo e meu filho lhe deu em seu aniversário.
23-11-10_1722
23-11-10_1725

Papai noel

Esse papai noel é em 3d, muito fofos e bem fácil de fazer
IMG0344A
IMG0346A
Aqui já embrulhado pra entrega
IMG0362A
Cartão de Natal
IMG0357A
o de baixo é especial tem um historia que uma outra hora eu conto
IMG0356A

Guirlanda de Tsuru
IMG0349A


Nenhum comentário: