Quem sou eu

Minha foto
Nova iguacu, Rio de Janeiro, Brazil
Sou apaixonada pela vida e assim por tudo de belo que ela pode nos oferecer. Atualmente estou gostando muito da arte de origami e estou nas minhas primeiras dobras.Estava agora já dei alguns passos , na verdade amo a arte no modo geral. @deboracasouza ( Instagram) contato :deboracasouza@gmail.com

sexta-feira, 11 de maio de 2012

Rosas simples 2 autor: Toshikazu Kawasaki dobradas por mim

Continuo dobrando rosas, uma amiga esta fazendo bodas de papel e ai fiz o seu bouquet e estou dobrando umas rosas no jarros  para serem colocadas nas mesas, mas ainda não estão prontas por isso estou sumida...








Rosas simples
autor: Toshikazu Kawasaki
dobrada por mim

Flores são flores
Vivas num jardim
Pessoas são boas
Já nascem assim
Flores são flores
Colhidas sem dó
Por alguém que ama



E não quer ficar só
Cazuza

É só você que me provoca essa saudade vazia
Tentando pintar essas flores com o nome
De "amor-perfeito"
E "não-te-esqueças-de-mim"
Renato Russo


Pessoas são como as flores
Você pode cuidar de todas as tuas flores
Oferecendo sempre a mesma água todos os dias
Por que não é exatamente o que você faz
Que às deixará felizes
Mas o tempo que você se dedica a elas...
Rosas simples
autor: Toshikazu Kawasaki
dobrada por mim


Bate outra vez
Com esperanças o meu coração
Pois já vai terminado o verão
Enfim
Volto ao jardim
Na certeza que devo chorar
Pois bem sei que não queres voltar
Para mim
Queixo-me às rosas
Mas que bobagem
As rosas não falam
Simplesmente as rosas exalam
O perfume que roubam de ti, ai
Devias vir
Para ver os meus olhos tristonhos
E quem sabe sonhavas os meus sonhos
Por fim
Devias vir
Para ver os meus olhos tristonhos
E quem sabe sonhavas os meus sonhos
Por fim.
Cartola