Quem sou eu

Minha foto
Nova iguacu, Rio de Janeiro, Brazil
Sou apaixonada pela vida e assim por tudo de belo que ela pode nos oferecer. Atualmente estou gostando muito da arte de origami e estou nas minhas primeiras dobras.Estava agora já dei alguns passos , na verdade amo a arte no modo geral. @deboracasouza ( Instagram) contato :deboracasouza@gmail.com

sábado, 28 de abril de 2012

Poema

Eu não poderia deixar passar em branco...
Hoje meu dia amanheceu mais florido, pois ao amanhecer abrir o meu blog e encontrei um lindo poema, que foi feito por uma pessoa bem especial, um poeta, com alma e coração iluminados, fiquei muito grata e emocionada, então fica  marcado aqui como este poema me fez feliz. Enfim vamos ao poema...

Seja sempre bem vindo a este espaço
Onde utilizo da minha humilde proeza
De fazer da arte um pedaço de mim
Que vão se construindo com destreza
Com minha arte de Origami
Tradicional e secular japonesa
Crio objetos, seres e figuras

Que exprimam toda sua grandeza
Reflexo da minha própria alma
Que unida a Deus em delicadeza

Expresso um jeito de amar a vida

Este dom maravilhoso e sua leveza
De tudo aquilo que ela ofereça
Grata pelo fruto feito delicadeza
Entre bonequinhas de coroinhas
Não poderia faltar minha princesa
Com seu bolo e comemorando a vida
Enquanto faço arte, meu coração reza
Para que você entre na casa de Origami
Cheio de 18 lindas rosas que lhe embeleza
E oferecerei minha prece pedindo graça
Tecendo mil origamis da garça de papel japonesa.
Gritarei com SadaKo Sasaki e seus amigos:
Paz na terra! Eis nossa oração! Assim seja!



E assim resolvi colocar em minha pagina principal, para que todos que entrem aqui desfrutem deste lindo poema, que descreve tão bem o que sou e sinto quanto ao origami e minha vida.
rosas simples
autor: Toshikazu Kawasaki
dobrada por mim
As rosas não falam , elas exalam...
e nossa alma se desvenda no que mais amamos...

Fica aqui o meu obrigado , obrigado ...
obrigado meu irmão , Deus te abençoe sempre!

4 comentários:

Fábio Escobar disse...

Nossa, que lindo esse poema!

Maria disse...

Mãeee olha só eu vim aki para te deixar um recadinho: A senhora faz coisas lindas e tudoo q vc faz é bom!
Parabéns pelo seu trabalho e q Deus abençoe ele sempre e sempre!!!!!!
Desculpe se não está muito bom, ou não está do jeito q qria mais é q eu não sei fazer isso muito bem, rsrs
Mais q a senhora veja o lado sentimental do comentário S2

Anônimo disse...

Lindo demais esse poema!

Leticia disse...

muito lindo , parabens!