Quem sou eu

Minha foto
Nova iguacu, Rio de Janeiro, Brazil
Sou apaixonada pela vida e assim por tudo de belo que ela pode nos oferecer. Atualmente estou gostando muito da arte de origami e estou nas minhas primeiras dobras.Estava agora já dei alguns passos , na verdade amo a arte no modo geral. @deboracasouza ( Instagram) contato :deboracasouza@gmail.com

sábado, 26 de maio de 2012

Bolo de aniversário

Bolo curto autor:Makoto Yamaguchi
dobrado por Débora de Carvalho
 



Bolo curto autor:Makoto Yamaguchi
dobrado por Débora de Carvalho
vaso leque e moranguinhos, não sei o autor.
Como já notaram sou uma mãe coruja e amo muito meus filhos, e amo a arte do origami, então minha filha fez onze anos e resolveu fazer uma festa do pijama, como não queria bolo pediu q fizesse um bolo de origami pra ela, confesso que fiquei um pouco receosa, ai tentei dobrar, e não é que consegui e ai esta...
Aqui ela linda...

Amo como ama o amor. Não conheço nenhuma outra razão para amar senão amar. Que queres que te diga, além de que te amo, se o que quero dizer-te é que te amo?

Bolo curto autor:Makoto Yamaguchi
dobrado por Débora de Carvalho

Há tempo de amar e tempo de odiar tempo de guerra e tempo de paz. Eclesiaste 3, 8.


Hoje eu amo amanhã? não sei .....

Um comentário:

Marcelo 河 野 disse...

Oi Débora, tudo bem?

Nossa, ficou 10 esse bolo........bateu aquela vontade de comer bolo. Parabéns!

O Makoto Yamaguchi tem origamis sensacionais. Esse é um deles.

Com certeza sua filha gostou.

Como vc diz, paz, bem e tudo de bom.