Quem sou eu

Minha foto
Nova iguacu, Rio de Janeiro, Brazil
Sou apaixonada pela vida e assim por tudo de belo que ela pode nos oferecer. Atualmente estou gostando muito da arte de origami e estou nas minhas primeiras dobras.Estava agora já dei alguns passos , na verdade amo a arte no modo geral. @deboracasouza ( Instagram) contato :deboracasouza@gmail.com

sábado, 14 de janeiro de 2012

Nossa Senhora Aparecida

                         Hoje eu consegui finalmente dobra a Nossa senhora aparecida.
Autor : Emerson dos Santos
dobrada por Débora de Carvalho

E ai me empolguei e resolvi dobrar uma menor....

e finalizei com uma lagrima de emoção!


O próprio brilho do sol do meio-dia
Se apaga e escurece diante do coração virginal...
É uma flor colhida do Coração de Deus!
(diário de Santa Faustina)

Eu cantarei de amor tão docemente,
Por uns termos em si tão concertados,
Que dois mil acidentes namorados
Faça sentir ao peito que não sente
Luís de Camões


COMO FICOU...

Um comentário:

L disse...

Um símbolo bem brasileiro, em origami :)