Quem sou eu

Minha foto
Nova iguacu, Rio de Janeiro, Brazil
Sou apaixonada pela vida e assim por tudo de belo que ela pode nos oferecer. Atualmente estou gostando muito da arte de origami e estou nas minhas primeiras dobras.Estava agora já dei alguns passos , na verdade amo a arte no modo geral. @deboracasouza ( Instagram) contato :deboracasouza@gmail.com

segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Arte em familia

Esse é meu sobrinho Richard e meu irmão quem fez esse porta-retrato....

Como disse em sua pequena estadia em minha casa meu irmão aprendeu a  fazer o Tsuru, então resolvi postar o primeiro que ele fez...
dobrado por Rodrigo de Carvalho, cujo apelido em São Paulo onde mora é carioca

                                             Aqui um que eu dobrei outro que ele dobrou



Então na volta a casa ele se empolgou e foi dobrando,



e ai meu sobrinho também dobrou....

e irmão de minha cunhada tambem....
dobrada por Manuela de Carvalho
autor: Tomoko Fuse




dobrada por Débora de Carvalho e autora: Tomoko Fuse



Ai vai mais uma que minha sobrinha tinha dobrado...

antes de acabar vou colocar umas artes de meu irmão

Enfim acho que tenho uma família arteira, rsr
e gosto muito de tudo isso.


A gente todos os dias arruma os cabelos: por que não o coração?
(proverbio chines)

  • 路遙知馬力,日久見人心(路遥知马力,日久见人心)
  •  (pinyin: lu4 yao2 zhi1 ma3 li4, ri4 jiu3 jian4 ren2 xin1)
Literalmente: Após uma longa distância, você aprende sobre o vigor de seu cavalo; Após um longo período de tempo, você aprende sobre o caráter de seu amigo.
Uso: Isto pode ser utilizado positivamente para elogiar um amigo verdadeiro; ou negativamente para criticar os falsos amigos.
(fonte:http://pt.wikiquote.org/wiki/Prov%C3%A9rbios_chineses)
Paz e bem!

Nenhum comentário: