Quem sou eu

Minha foto
Nova iguacu, Rio de Janeiro, Brazil
Sou apaixonada pela vida e assim por tudo de belo que ela pode nos oferecer. Atualmente estou gostando muito da arte de origami e estou nas minhas primeiras dobras.Estava agora já dei alguns passos , na verdade amo a arte no modo geral. @deboracasouza ( Instagram) contato :deboracasouza@gmail.com

sábado, 31 de dezembro de 2011

FELIZ 2012



Este final de ano minha casa ficou cheia e quase não tive tempo de dobrar, mas consegui dobrar uns tsurus, e meu irmão acabou aprendendo o que me deixou muito orgulhosa, então resolvi pendura-los na porta do corredor em homenagem ao meu amado irmão Rodrigo, que já foi com sua familia de volta para São Paulo.

Eu e meu irmão Rodrigo







Olha meu ajudante.....


Então desejo a todos um ótimo e abençoado Ano , e que realmente seja novo em realizações, e que muitas dobras sejam realizadas...rs 


Deus nos abençoe sempre!



新年快樂
Feliz Ano novo!
Débora de Carvalho



Nenhum comentário: