Quem sou eu

Minha foto
Nova iguacu, Rio de Janeiro, Brazil
Sou apaixonada pela vida e assim por tudo de belo que ela pode nos oferecer. Atualmente estou gostando muito da arte de origami e estou nas minhas primeiras dobras.Estava agora já dei alguns passos , na verdade amo a arte no modo geral. @deboracasouza ( Instagram) contato :deboracasouza@gmail.com

quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Preparando pro Natal....

Ando pensativa e tentando me preparar par o Natal, afinal Jesus nasce em nossos corações sempre que deixamos, então tenho tentado preparar esse meu coração pro Seu nascimento.....
Andei dobrando uns laços vermelhos , arvore , estrelinhas de froebel , mas não vou postar agora, queria mostrar-lhe o presépio que aprendi a dobrar, gostei muito de dobrá-lo e continuo apaixonada pelo origami....
ainda não sei o autor, quem souber pode pro favor deixar nos comentários.

Depois volto e posto os laço eu estou gostando muito do vermelho pra este natal.

Um comentário:

João Carlos Borges - RJ disse...

Débora! A sua energia e a sua criatividade emocionam e motivam. Estão espetaculares as suas dobraduras e,assim,devagarinho, vai conquistando seu espaço e o respeito dos admiradores da arte do origami. Parabéns! Sou seu fã!