Quem sou eu

Minha foto
Nova iguacu, Rio de Janeiro, Brazil
Sou apaixonada pela vida e assim por tudo de belo que ela pode nos oferecer. Atualmente estou gostando muito da arte de origami e estou nas minhas primeiras dobras.Estava agora já dei alguns passos , na verdade amo a arte no modo geral. @deboracasouza ( Instagram) contato :deboracasouza@gmail.com

quarta-feira, 2 de novembro de 2016

Perdão

1. Como o cervo anseia pelas correntes das águas, assim a minha alma anseia por ti, ó Deus!
2. A minha alma tem sede de Deus, do Deus vivo; quando entrarei e verei a face de Deus?
3. As minhas lágrimas têm sido o meu alimento de dia e de noite, porquanto se me diz constantemente: Onde está o teu Deus?
(Salmos 42:1-3)

Quantas vezes nosso coração fica assim, com sede de Deus....
Quantas vezes precisamos de Deus e de nossos irmãos ...

Hoje eu quero pedir perdão aqueles que eu feri, aqueles que um dia se sentiram afastados de Deus por minha causa,
Assim também peço perdão aqueles que por algum motivo se sentiram mutilados por nós que somos seus irmãos...
Muitas das vezes ao invés de aproximarmos nossos irmãos de Deus acabamos os afastando, com nossos julgamentos, nossa arrogância, nossa auto-suficiência, nossa querer ser mais que os outros, a igreja não é para isso, a igreja não é para nos afastar e sim para nos levar a ter uma intimidade maior com Deus, não podemos fingir que essas coisas são certas e normais, não é...
Não podemos fazer uma caminho inverso , um caminho que nos afasta de nossa salvação, 
Por favor se um dia vc se sentiu por algum motivo apedrejado, ultrajado, julgado, me perdoe em nome de Deus, em nome de Cristo, pq somos todos culpados pois fazemos parte de uma unica igreja que é a igreja de Cristo, se um dia alguém te fez desistir hoje eu te peço retorne, retorme meu irmão pois somos herdeiros de Cristo, fazemos parte de uma comum unidade que vem de Cristo Jesus!!!
Se hoje sus alma anseia por Deus, vai de encontro a Ele!!!
Não deixe que te falem o contrario nem que te afastem do Pai.
e se perguntarem onde esta o seu Deus...
apenas mostre Ele esta te levantando e enxugando suas lagrimas...Ele está...Ele é...
Não tire seus olhos de Cristo, fixe seu olhar!!!

Sinta o abraço acolhedor de Maria que te entrega a Cristo seu filho amado!!!






2 comentários:

Anônimo disse...

Olá , tudo bem?
Achamos suas frases incríveis! Ótimo conteúdo!

Possuímos um site pertinente aos assuntos que você costuma postar.

Gostaríamos de iniciar um contato contigo, com intuito de parceria.

Você tem interesse?

Por favor, aguardamos o seu retorno pelo email contato@cortejando.com

Anônimo disse...

Olá , tudo bem?
Achamos suas frases incríveis! Ótimo conteúdo!

Possuímos um site pertinente aos assuntos que você costuma postar.

Gostaríamos de iniciar um contato contigo, com intuito de parceria.

Você tem interesse?

Por favor, aguardamos o seu retorno pelo email contato@cortejando.com