Quem sou eu

Minha foto
Nova iguacu, Rio de Janeiro, Brazil
Sou apaixonada pela vida e assim por tudo de belo que ela pode nos oferecer. Atualmente estou gostando muito da arte de origami e estou nas minhas primeiras dobras.Estava agora já dei alguns passos , na verdade amo a arte no modo geral. @deboracasouza ( Instagram) contato :deboracasouza@gmail.com

domingo, 9 de outubro de 2016

Bouquet de Flor azul



A vida de ninguém é repleta de momentos perfeitos. E se fosse, não seriam momentos perfeitos. Seriam apenas normais. Como você poderia saber o que é a felicidade se nunca tivesse experimentado as quedas?
PS. Eu Te Amo






Gosto muito de tudo isso , continuo amando muito tudo isso....
Nao sei fingir , sou transparente quando aborrecida todos percebem, quando feliz o brilho no olhar não me permite disfarçar...
As vezes sorrio como olhar, as vezes choro sem que as lagrimas escorram apenas no sentir da alma...
Entao nao espere de mim aquilo q nao acredito nem valores opostos ao q procuro viver...
Meu abraço é apertado e sempre q posso digo aos que fazem parte de minha historia o quanto os amo, ou apenas vivo este amor , sou emoçao a flor da pele sim, e gosto disso...
Geralmente amo aqueles q conheço, assim q o vejo, procuro tirar o que de melhor para oferecer, isso facilita, me entrego com facilidade e assim sofro com isso tambem, mas quase sempre nao me arrependo, mas ja paguei e pago por isso....
Sabe tudo isso nao descreve ainda a emoçao que eu sinto a cada dobra, ao acabar de dobrar algo que projetei, sonhei e realizei...apenas movida por um amor grandioso e que acredito sair o melhor que tenho a oferecer...rosas azuis, um bouquet lindo que alguem ofereceu a outro alguem importe e especial... Deus esta presente a cada dobra, a cada flor, a cada emoçao...
Entao agradeco a Deus por me permitir dobrar, por me permitir fazer parte da emoçao de alguem, agradeco e serei eternamente aquele que um dia me ensinou e foi um mestre na arte de dobrar e tambem da vida, agradeco a minha familia pelo apoio e amigos queridos que incentivam e admiram o que dobro, gracas a Deus evolui bastante o que ajuda nesta parte, rsrsr.
Vamos nos amar enquanto assim nos é permitido, vamos viver bem , sorrir, chorar, estar, ou apenas segurar na mao dos que precisam...
Assim sou eu cheia de emoçoes e cheia de vontande de dobrar...
Agradeço a vc Dai, que mais uma vez confiou em mim, e mais uma vez me fez muito feliz. bjux.
O verdadeiro amor acontece por empatia, por magnetismo, por conjunção
estelar. Ninguém ama outra pessoa porque ela é educada,veste-se bem e é fã
do Caetano. Isso são só referênciais. Ama-se pelo cheiro, pelo mistério,
pela paz que o outro lhe dá, ou pelo tormento que provoca.

Arnaldo Jabor

O verdadeiro amor é aquele que permanece sempre, se a ele damos tudo ou se lhe recusamos tudo.
Johann Goethe

Pelo brilho nos olhos, desde o começo dos tempos, as pessoas reconhecem seu verdadeiro Amor.
Paulo Coelho

Amor não é se envolver com a pessoa perfeita, aquela dos nossos sonhos. Não existem príncipes nem princesas. Encare a outra pessoa de forma sincera e real, exaltando suas qualidades, mas sabendo também de seus defeitos. O amor só é lindo, quando encontramos alguém que nos transforme no melhor que podemos ser.
As mais lindas palavras de amor são ditas no silêncio de um olhar.
Leonardo da Vinci

Trabalho é amor tornado visível.
Khalil Gibran

Não é o quanto fazemos, mas quanto amor colocamos naquilo que fazemos. Não é o quanto damos, mas quanto amor colocamos em dar.
Madre Teresa de Calcutá

Não devemos contentar-nos em falar do amor para com o próximo, mas praticá-lo.
Albert Schweitzer

Eu amo tudo o que foi
Tudo o que já não é
A dor que já me não dói
A antiga e errônea fé
O ontem que a dor deixou,
O que deixou alegria
Só porque foi, e voou
E hoje é já outro dia.

Fernando Pessoa
Tudo vale a pena quando a alma não é pequena.
Fernando Pessoa

Sou como você me vê...
posso ser leve como uma brisa ou forte como uma ventania,
depende de quando e como você me vê passar...
suponho que me entender não é uma questão de inteligência e sim de sentir, de entrar em contato...
tenho uma alma muito prolixa e uso poucas palavras, sou irritável e firo facilmente. 
Também sou muito calma e perdôo logo. 
Não esqueço nunca. 
Mas há poucas coisas de que eu me lembre...
Tenho felicidade o bastante para ser doce,dificuldades para ser forte,tristeza para ser humana e esperança suficiente para ser feliz. 
Não me dêem fórmulas certas, por que eu não espero acertar sempre. 
Não me mostrem o que esperam de mim, por que vou seguir meu coração. 
Não me façam ser quem não sou. 
Não me convidem a ser igual, por que sinceramente sou diferente. 
Não sei amar pela metade. 
Não sei viver de mentira. 
Não sei voar de pés no chão. 
Sou sempre eu mesma, mas com certeza não serei a mesma para sempre...
Sou uma filha da natureza:quero pegar, sentir, tocar, ser.
E tudo isso já faz parte de um todo, de um mistério.
Sou uma só... 
Sou um ser...
a única verdade é que vivo.
Sinceramente, eu vivo.

Clarice LispectorouEu mesma...


Nenhum comentário: