Quem sou eu

Minha foto
Nova iguacu, Rio de Janeiro, Brazil
Sou apaixonada pela vida e assim por tudo de belo que ela pode nos oferecer. Atualmente estou gostando muito da arte de origami e estou nas minhas primeiras dobras.Estava agora já dei alguns passos , na verdade amo a arte no modo geral. @deboracasouza ( Instagram) contato :deboracasouza@gmail.com

segunda-feira, 19 de maio de 2014

“Porque onde estiver o vosso tesouro, aí também estará o vosso coração”- Como São Francisco e Santa Clara...


O silêncio é a linguagem de quem ama; 
é melhor que a palavra humana 
renuncie e se exprima 
com afeto. 

Somente a alma, na sua 
linguagem silenciosa, 
consegue fazer o que sentimos.
Santa Clara de Assis

Hoje estou com muita saudade de dobrar e como estou sem tempo me peguei recordando, apenas recordando e sentindo saudades. Agradeço a Deus por tudo, pelo dom que me deste, que venho tentando dar o meu melhor sempre, por todos fazem parte de tudo isso q amo tanto e aos quais amo tanto...




Se olhares para Deus, o que tanto 

te preocupa vai parecer insignificante.
Santa Clara de Assis



Senhor fazei de mim um instrumento de vossa paz.
São Francisco de Assis

"Vamos confiar mais em Deus e obedecer às Suas magnânimas leis. Se trabalharmos em favor do Bem, esse Bem virá ao nosso encontro, esta é a lei." 
São Francisco de Assis

“Porque onde estiver o vosso tesouro, aí também estará o vosso coração”

"A vida é um mistério, que somente nos é revelado pelos processos do Amor; quanto mais a gente ama, no quilate do Amor que nada pede, mais ficamos sabendo das coisas escondidas dos que desconhecem essa virtude por excelência."
São Francisco de Assis
A doçura é a flor da caridade, o verdadeiro Espírito dos Cristãos.
"Concedei-nos Senhor a serenidade necessária para aceitar as coisas que não podemos modificar; Coragem para modificar aquelas que podemos e Sabedoria para distinguirmos umas das outras."
São Francisco de Assis



 Belle prière à faire pendant la Messe
Seigneur, faites de moi un instrument de votre paix.
Là où il y a de la haine, que je mette l’amour.
Là où il y a l’offense, que je mette le pardon.
Là où il y a la discorde, que je mette l’union.
Là où il y a l’erreur, que je mette la vérité.
Là où il y a le doute, que je mette la foi.
Là où il y a le désespoir, que je mette l’espérance.
Là où il y a les ténèbres, que je mette votre lumière.
Là où il y a la tristesse, que je mette la joie.
Ô Maître, que je ne cherche pas tant à être consolé qu’à consoler, à être compris qu’à comprendre, à être aimé qu’à aimer, car c’est en donnant qu’on reçoit, c’est en s’oubliant qu’on trouve, c’est en pardonnant qu’on est pardonné, c’est en mourant qu’on ressuscite à l’éternelle vie.
Oração de são Francisco de Assis



Assim termino pedindo: Senhor fazei-me instrumento de Vossa Paz!!!

Nenhum comentário: