Quem sou eu

Minha foto
Nova iguacu, Rio de Janeiro, Brazil
Sou apaixonada pela vida e assim por tudo de belo que ela pode nos oferecer. Atualmente estou gostando muito da arte de origami e estou nas minhas primeiras dobras.Estava agora já dei alguns passos , na verdade amo a arte no modo geral. @deboracasouza ( Instagram) contato :deboracasouza@gmail.com

sexta-feira, 9 de maio de 2014

Dobras com amor, sempre amarei tudo isso.



As dobras de hoje tem um sentido bem especial.
Todos que me conhecem sabem o quanto amo dobrar, quando minhas emoções afloram ao dobrar.
Sabe ando triste a uns dias, por conta de uma pessoa que gosto muito esta adoentada, então as dobras de hoje se misturam de tristezas, a emoção de dobrar.
Quando aprendi a dobrar tinha acabado de perder meu pai e dobrar me ajudou muito a sair daquela tristeza que me encontrava, sou grata por isso. Então acho que hoje consegui sair um pouco desta tristeza também e ter esperança que tudo vai dar certo.
Enfim é isso hoje partilho um pouco de meus sentimentos...
Minha afilhada amada Cássia m pediu que dobrasse uma flor branca para colocar em seu cabelo pois vai a uma festa, então dobrei

Uma colega de trabalho me pediu para dobrar uma caixa para colocar seu presente para sua mãe , no dia das mães, então...

aproveitei e dobrei umas rosas para esta mãe amada e especial,
Dobras com amor, sempre amarei tudo isso...
"Eu amo tudo o que foi
Tudo o que já não é
A dor que já me não dói
A antiga e errônea fé
O ontem que a dor deixou,
O que deixou alegria
Só porque foi, e voou
E hoje é já outro dia."
-Fernando Pessoa.



"Mire na Lua porque se errar o alvo 

estará entre as estrelas."  








"Nunca toque numa vida se não pretende romper um coração. 
Nunca olhe nos olhos de alguém se não quiser vê-lo se derramar em lágrimas por causa de ti. "
Mario Quintana 

Hoje termino com essa musica que diz muito do que sinto...
Eu quero ficar perto
De tudo que acho certo
Até o dia em que eu
Mudar de opinião
A minha experiência
Meu pacto com a ciência
Meu conhecimento
É minha distração...

Coisas que eu sei
Eu adivinho
Sem ninguém ter me contado
Coisas que eu sei
O meu rádio relógio
Mostra o tempo errado
Aperte o Play...

Eu gosto do meu quarto
Do meu desarrumado
Ninguém sabe mexer
Na minha confusão
É o meu ponto de vista
Não aceito turistas
Meu mundo tá fechado
Pra visitação...

Coisas que eu sei
O medo mora perto
Das idéias loucas
Coisas que eu sei
Se eu for eu vou assim
Não vou trocar de roupa
É minha lei...

Eu corto os meus dobrados
Acerto os meus pecados
Ninguém pergunta mais
Depois que eu já paguei
Eu vejo o filme em pausas
Eu imagino casas
Depois eu já nem lembro
Do que eu desenhei...

Coisas que eu sei
Não guardo mais agendas
No meu celular
Coisas que eu sei
Eu compro aparelhos
Que eu não sei usar
Eu já comprei...

As vezes dá preguiça
Na areia movediça
Quanto mais eu mexo
Mais afundo em mim
Eu moro num cenário
Do lado imaginário
Eu entro e saio sempre
Quando estou a fim...

Coisas que eu sei
As noites ficam claras
No raiar do dia
Coisas que eu sei
São coisas que antes
Eu somente não sabia...
Coisas que eu sei
As noites ficam claras
No raiar do dia
Coisas que eu sei
São coisas que antes
Eu somente não sabia...

Agora eu sei...
Agora eu sei...
Agora eu sei...


2 comentários:

Jéssica disse...

Débora que trabalho incrível que vc está fazendo! Eu lembro do seu início e fico tão feliz em ver que está progredindo! Vc consegue tudo que desejar...é só ter fé!!
bjs

Débora de Carvalho, paz e bem disse...

Jéssica, obrigado! E é uma honra que tenha me acompanhado e dado força desde inicio, com fé e amigos vou alcançar td mesmo. Bjuxepaz!