Eu poderia dizer apenas que estou comemorando o dia, ou melhor os dias mundiais do origami, mas não é só por isso que estou dobrando todos os dias, estou também dobrando tudo com muito carinho por conta de um evento na Paróquia aqui.
Uns anos atras falei sobre a semana do origami, que podem clicar aqui e vê. Dobrei uns tsurus e dei de presente com um kusudama, esses tsurus eram imprimidos em papel A4 e tinham kangis neles. Clique e veja tudo.
Então é isso...continuo amando muito tudo isso...e tudo isso me faz muito feliz!
"Não consigo olhar no fundo dos seus olhos
E enxergar as coisas que me deixam no ar, deixam no ar
As várias fases, estações que me levam com o vento
E o pensamento bem devagar...te amarei de Janeiro à Janeiro...
Como cortar pela raiz se já deu flor?
Como inventar um adeus se já é amor?
Como cortar pela raiz se já deu flor?
Como inventar um adeus se já é amor?
Amo como ama o amor. Não conheço nenhuma outra razão para amar senão amar. Que queres que te diga, além de que te amo, se o que quero dizer-te é que te amo?( Fernando Pessoa)
A arte de viver é simplesmente a arte de conviver ... simplesmente, disse eu? Mas como é difícil!( Mario Quintana)
Tantas coisas tenho deixado eu sei
Minhas paixões e minhas ilusõesComo posso andar com tanto peso assim? não sei...
Só se o senhor me tomar pela mão
E me aliviar o peso desse fardo de dor.
Dai-me forças para dar um passo
Que eu cresça na tua vontadeDai-me forças para dar um passo mais..
(Banda Arkanjos)
Hoje ou melhor ontem o evangelho do dia nos fala: Amarás Senhor Teu Deus, e ao teu próximo como a ti mesmo.! ( Mt 22;34-40)
então acabo falando que amar é simples, não consigo explicar como amo, só sei sentir, só sei viver o amor como o respirar, mas sei que as vezes torna difícil exprimir esse sentimento, essa forma de ser e viver...Então é isso...continuo amando muito tudo isso...e tudo isso me faz muito feliz!!!
Monte Castelo
Legião Urbana
Composição: Renato RussoAinda que eu falasseA língua dos homensE falasse a língua dos anjosSem amor eu nada seriaÉ só o amor! É só o amorQue conhece o que é verdadeO amor é bom, não quer o malNão sente inveja ou se envaideceO amor é o fogo que arde sem se verÉ ferida que dói e não se senteÉ um contentamento descontenteÉ dor que desatina sem doerAinda que eu falasseA língua dos homensE falasse a língua dos anjosSem amor eu nada seriaÉ um não querer mais que bem quererÉ solitário andar por entre a genteÉ um não contentar-se de contenteÉ cuidar que se ganha em se perderÉ um estar-se preso por vontadeÉ servir a quem vence, o vencedorÉ um ter com quem nos mata a lealdadeTão contrário a si é o mesmo amorEstou acordado e todos dormemTodos dormem, todos dormemAgora vejo em parteMas então veremos face a faceÉ só o amor! É só o amorQue conhece o que é verdadeAinda que eu falasseA língua dos homensE falasse a língua dos anjosSem amor eu nada seria
Feliz Dias Mundial do Origami a todos nós!
Nenhum comentário:
Postar um comentário