Quem sou eu

Minha foto
Nova iguacu, Rio de Janeiro, Brazil
Sou apaixonada pela vida e assim por tudo de belo que ela pode nos oferecer. Atualmente estou gostando muito da arte de origami e estou nas minhas primeiras dobras.Estava agora já dei alguns passos , na verdade amo a arte no modo geral. @deboracasouza ( Instagram) contato :deboracasouza@gmail.com

quinta-feira, 12 de julho de 2018


Flores para um
 15 anos


 Eu sou a rosa de Sarom, o lírio dos vales.

 O meu amado é branco e rosado; ele é o primeiro entre dez mil.

 Misericórdia, e paz, e amor vos sejam multiplicados.



 Agora, pois, permanecem a fé, a esperança e o amor, estes três, mas o maior destes é o amor.

 E a sua misericórdia é de geração em geração Sobre os que o temem.


 Conhecemos o amor nisto: que ele deu a sua vida por nós, e nós devemos dar a vida pelos irmãos.



 Ninguém tem maior amor do que este, de dar alguém a sua vida pelos seus amigos.




 O amor é sofredor, é benigno; o amor não é invejoso; o amor não trata com leviandade, não se ensoberbece.




Levanta-te em nosso auxílio, e resgata-nos por amor das tuas misericórdias.



Permaneça o amor fraternal.


Todas as vossas coisas sejam feitas com amor.




Se guardardes os meus mandamentos, permanecereis no meu amor; do mesmo modo que eu tenho guardado os mandamentos de meu Pai, e permaneço no seu amor.



em enigma, mas então veremos face a face; agora conheço em parte, mas então conhecerei como também sou conhecido.
Agora, pois, permanecem a fé, a esperança e o amor, estes três, mas o maior destes é o amor.

1 Coríntios 13:12,13


Nenhum comentário: