Quem sou eu

Minha foto
Nova iguacu, Rio de Janeiro, Brazil
Sou apaixonada pela vida e assim por tudo de belo que ela pode nos oferecer. Atualmente estou gostando muito da arte de origami e estou nas minhas primeiras dobras.Estava agora já dei alguns passos , na verdade amo a arte no modo geral. @deboracasouza ( Instagram) contato :deboracasouza@gmail.com

segunda-feira, 19 de março de 2018

Me sinto estrangeira em minha própria terra.
Sinto um vazio,
Sinto um buraco,
Sinto que algo me falta
Sinto que posso mais,
Sinto que devo mais,
Sinto meus passos irem mas ficar...
Sinto que quero está... Ou nao.
Não quero fingir, não quero ser metade,
Não quero me perder.
Quero minha essência.
Quero ser eu.
Quero preencher comigo mesmo.
Mas estar comigo e esta bem com todo
Pois assim sou eu.



Nenhum comentário: