Quem sou eu

Minha foto
Nova iguacu, Rio de Janeiro, Brazil
Sou apaixonada pela vida e assim por tudo de belo que ela pode nos oferecer. Atualmente estou gostando muito da arte de origami e estou nas minhas primeiras dobras.Estava agora já dei alguns passos , na verdade amo a arte no modo geral. @deboracasouza ( Instagram) contato :deboracasouza@gmail.com

quarta-feira, 24 de junho de 2015

Tsurus, quantos já dobrados....


Há algum tempo atrás, eu postei aqui sobre o dia mundial da paz nesta pagina dia mundial da paz.
E também contei a lenda do tsuru. Hoje acordei pensando se já tinha dobrado mil tsurus, e com sinceridade não faço a minima ideia, rsrs. Só sei que já dobrei muitos e continuo dobrando sempre porque continuo amando muito tudo isso...


As três linguagens do amor concreto: a linguagem da cabeça, a linguagem do coração e a linguagem das mãos. Tem que haver harmonia entre as três, de tal maneira que você pense o que sente e o que faz, sinta o que pensa e o que faz e faça o que sente e o que pensa. Isto é o concreto. Ficar somente no virtual é como viver numa cabeça sem corpo.
Papa Francisco

Ser feliz é deixar viver a criança livre, alegre e simples que mora dentro de você.
É ter maturidade para falar: "Eu errei."
É ter ousadia para dizer: "Me perdoe."
É ter sensibilidade para confessar: "Eu preciso de você."
Ser feliz é ter a capacidade de dizer: "Eu te amo!"
Augusto Cury










Quem sabe no dia que chegar a mil quem sabe meu pedido seja realizado








Nenhum comentário: