Quem sou eu

Minha foto
Nova iguacu, Rio de Janeiro, Brazil
Sou apaixonada pela vida e assim por tudo de belo que ela pode nos oferecer. Atualmente estou gostando muito da arte de origami e estou nas minhas primeiras dobras.Estava agora já dei alguns passos , na verdade amo a arte no modo geral. @deboracasouza ( Instagram) contato :deboracasouza@gmail.com

sexta-feira, 10 de abril de 2015

Ela acreditava em anjo..

É necessário ter o caos cá dentro para gerar uma estrela.
Friedrich Nietzsche

Ela acreditava em anjo e, porque acreditava, eles existiam.
Clarice Lispector

Uma das coisas mais belas da vida é olhar para o céu , contemplar uma estrela e imaginar que muito distante existe alguém olhando para o mesmo céu , contemplando a mesma estrela e murmurando baixinho: "Que Saudade"
Bob Marley

Camadas...

Vida é origami.
Papel dobrado,
Lindo e frágil...
Francismar Prestes Leal

E assim termino a noite comecei nas estrelas, numa viajem bela e acabei onde mais amo na dobradura de um origami...


Nenhum comentário: