Quem sou eu

Minha foto
Nova iguacu, Rio de Janeiro, Brazil
Sou apaixonada pela vida e assim por tudo de belo que ela pode nos oferecer. Atualmente estou gostando muito da arte de origami e estou nas minhas primeiras dobras.Estava agora já dei alguns passos , na verdade amo a arte no modo geral. @deboracasouza ( Instagram) contato :deboracasouza@gmail.com

quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

É isso...continuo amando muito tudo isso...e melhor continuo me amando...


Basta-me um pequeno gesto,feito de longe
 e de leve,para que venhas comigo
 e eu para sempre te leve...Cecilia Meireles

"Todos querem o perfume das flores, mas poucos sujam as suas mãos para cultivá-las."

 Hoje refletindo nesta frase de Augusto Cury, Vejo o quanto o ser humano esta acomodado, esperando que alguém realize algo para ir e ficar na sombra daquela arvore que alguém plantou, ou beber água fresca que alguém colocou ali a gelar, as vezes isso me chateia muito, as vezes me decepciona, se faço espero que todos façam, mas é errado esperar atitudes sinceras e lealdade de pessoas que nunca souberam o que isso significa, esperar transparência e dedicação daqueles que não estão acostumados a pensar e agir por si. Ou quando pensam, pensam apenas na sua satisfação a qualquer custo, mesmo que para isso tenham que passar por cima de pessoas que fazem e são sensíveis a isso. Gosto do que faço porque faço com amor, sempre que tenho algo a fazer penso e coloco amor na hora de fazer, realizo o que tenho a realizar com dedicação e firmeza mas sem que as pessoas em volta sejam atropeladas, sem que sejam prejudicadas, algumas pessoas pensam que viver bem com todos seja utopia, mas é possível se você estiver bem consigo, aí ficará bem com todos, quem se ama não viverá a vida de ninguém porque a sua bastará; Como diria um outro autor, "só temos uma vida porque se ela for bem vivida isso bastará"; Então que se descubra que não há nada melhor que viver bem a sua própria vida. Siga seu caminho, seus passos, faça suas pegadas, deixe algo para que sua existência tenha valido apena. Seja única, ou único!!! Liberte-se e seja você mesmo! É isso...continuo amando muito tudo isso... e melhor continuo me amando...
Débora de Carvalho

"A vida não espera você ficar pronto ,
 ela faz você forte o suficiente para suportar e seguir em frente." ( Pedro Bial)
O amor é como o diamante bruto
Quem o encontra sempre atraí os invejosos e os ciumentos
Se for quebrado é porque era falso
Se for lapidado...
É porque é eterno!
Marcos Ribeiro Ecce Ars





"As vezes, o que precisamos está tão próximo… Passamos, olhamos, mas não enxergamos. Não basta apenas olhar. É preciso saber olhar com os olhos, enxergar com a alma e apreciar com o coração. O primeiro passo para existir é imaginar. O segundo é nunca se esquecer de que querer fazer é poder fazer, basta acreditar."
Pedro Bial
"Ser feliz é encontrar força no perdão, esperanças nas batalhas, segurança no palco do medo, amor nos desencontros." Fernando Pessoa


Ser feliz é deixar de ser vítima dos problemas e se tornar um autor da própria história. Augusto Cury



Mudam-se os tempos, mudam-se as vontades,
Muda-se o ser, muda-se a confiança;

Todo o Mundo é composto de mudança,

Tomando sempre novas qualidades.

Continuamente vemos novidades,

Diferentes em tudo da esperança;
Do mal ficam as mágoas na lembrança,
E do bem, se algum houve, as saudades.
O tempo cobre o chão de verde manto,
Que já coberto foi de neve fria,
E em mim converte em choro o doce canto.
E, afora este mudar-se cada dia,
Outra mudança faz de mor espanto:
Que não se muda já como soía

Luís de Camões



 " A alegria que se tem em pensar e aprender faz-nos pensar e aprender ainda mais." Aristóteles
"A única coisa que você pode controlar são suas escolhas." Antes Que o Dia Termine 

Nenhum comentário: