Quem sou eu

Minha foto
Nova iguacu, Rio de Janeiro, Brazil
Sou apaixonada pela vida e assim por tudo de belo que ela pode nos oferecer. Atualmente estou gostando muito da arte de origami e estou nas minhas primeiras dobras.Estava agora já dei alguns passos , na verdade amo a arte no modo geral. @deboracasouza ( Instagram) contato :deboracasouza@gmail.com

domingo, 5 de outubro de 2014

Santa Faustina

 “Secretária do Meu mais profundo mistério, deves saber que estás em exclusiva intimidade Comigo. A tua tarefa é escrever tudo que te dou a conhecer sobre a Minha misericórdia para o proveito das almas, que lendo estes escritos experimentarão consolo na alma e terão coragem de se aproximar de Mim. E, por isso, desejo que dediques todos os momentos livres a escrever” (Diário, 1693).




“Deus nunca força a nossa livre vontade. De nós depende se queremos aceitar a graça de Deus, ou não, se queremos colaborar com ela, ou desperdiçá-la” (Diário, 1107).
Hoje eu não poderia deixar esse dia passar despercebido.. Dia que comemoramos Santa Faustina, dia de sua morte. E modelo q tento seguir um pouquinho ao menos.
Jesus fonte de Misericórdia e prodigios nós temos confiança em Vós!!
“A verdadeira grandeza da alma está no amor a Deus e na humildade” (Diário, 427).


Nenhum comentário: