Quem sou eu

Minha foto
Nova iguacu, Rio de Janeiro, Brazil
Sou apaixonada pela vida e assim por tudo de belo que ela pode nos oferecer. Atualmente estou gostando muito da arte de origami e estou nas minhas primeiras dobras.Estava agora já dei alguns passos , na verdade amo a arte no modo geral. @deboracasouza ( Instagram) contato :deboracasouza@gmail.com

domingo, 22 de setembro de 2013

Continuo amando muito tudo isso....

Hoje eu depois de muito tempo eu dobrei algo.
Dona Preta me pediu de aniversário um kofo, para pendurar em sua varanda no dia de seu aniversário, então resolvi dobrá-lo hoje.
Quando peguei o estilete e comecei a cortar o papel, percebi o quanto isso estava me fazendo falta, e digo continuo amando muito tudo isso!
Na missa hoje disse a ela que faria para ela hoje , e ai esta cumpri.
Falando em missa hoje quando escutei essa parte do evangelho:
E eu vos digo: usai o dinheiro injusto para fazer amigos, pois, quando acabar, eles vos receberão nas moradas eternas.(Lucas 16 ;9)
Pensei o quando podemos tranformar as coisas ruins em coisas boas....
Kofo autor: Falk Brito dobrado por : Débora de Carvalho


   Tente mover o mundo - o primeiro passo será mover a si mesmo.
                                Platão















 A alegria que se tem em pensar e aprender faz-nos pensar e aprender ainda mais.
Aristóteles
 E assim termino dizendo continuo amando muito tudo isso....

Nenhum comentário: