Quem sou eu

Minha foto
Nova iguacu, Rio de Janeiro, Brazil
Sou apaixonada pela vida e assim por tudo de belo que ela pode nos oferecer. Atualmente estou gostando muito da arte de origami e estou nas minhas primeiras dobras.Estava agora já dei alguns passos , na verdade amo a arte no modo geral. @deboracasouza ( Instagram) contato :deboracasouza@gmail.com

sexta-feira, 17 de maio de 2013

Festa da misericordia

Tem alguns anos que participo da festa da misericórdia de minha comunidade ... e esse ano foi muito boa, Bem diferente dos outros anos, mas realmente boa.
Ai vai umas fotos e origamis que dobrei para a mesma.

Iniciamos com a celebração da Palavra presidida pelo nosso amada diácono Paulinho.
Nosso jovens musicos

Oh! quanto amo as almas que têm plena confiança em Mim! Tudo farei por elas.
 (Diário de Santa Faustina -294)

Priscila nos agraciou com sua linda voz!!!
Eliete 


"...se a alma ama sinceramente a Deus e está unida com Ele interiormente, ainda que exteriormente se encontre em condições difíceis, nada consegue perturbar o seu interior e, mesmo no meio da corrupção, pode permanecer pura e íntegra, porque o grande amor a Deus lhe dá força para a luta, e também Deus a defende de maneira especial, até milagrosamente, se O ama sinceramente" (Diário, 1094).











Equipe oferecendo seus dons...













"Tudo o que é nobre e belo está em Deus (...). Ó sábios do mundo e grandes inteligências, conhecei que a verdadeira grandeza está em amar a Deus." 
(Diário, 990)





 A mae e o filho
jovens dançarinos












Agora sim os origamis...
















Jesus eu confio em Vós!!




"Que toda alma glorifique a Minha bondade. Desejo a confiança das Minhas Criaturas; exorta as almas a uma grande confiança na Minha inconcebível Misericórdia. Que a alma fraca, pecadora, não tenha medo de se aproximar de Mim, pois, mesmo que os seus pecados fossem mais numerosos que os grãos de areia da terra, ainda assim seriam submersos no abismo da Minha Misericórdia!” 

(Diário de Santa Faustina. 1059) 




Nenhum comentário: