Quem sou eu

Minha foto
Nova iguacu, Rio de Janeiro, Brazil
Sou apaixonada pela vida e assim por tudo de belo que ela pode nos oferecer. Atualmente estou gostando muito da arte de origami e estou nas minhas primeiras dobras.Estava agora já dei alguns passos , na verdade amo a arte no modo geral. @deboracasouza ( Instagram) contato :deboracasouza@gmail.com

quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Kusudama Music Box

Kusudama Music Box
autor : Lucas Gusser
dobrado por Débora de Carvaho



Que ninguém se engane, só se consegue a simplicidade através de muito trabalho.
Clarice Lispector

Esse lindo Kusudama foi criado pelo criativo Lucas Guesser, e pode encontra-lo aqui.
O achei muito lindo e resolvi tentar dobrar, e acabei achando mais lindo ainda,rsrsr.



"As pessoas mais felizes não
têm as melhores coisas.
Elas sabem fazer o melhor das
oportunidades que aparecem
em seus caminhos.
A felicidade aparece para
aqueles que choram.
Para aqueles que se machucam.
Para aqueles que buscam
e tentam sempre.
Clarice Lispector

Kusudama Music Box
autor : Lucas Gusser
dobrado por Débora de Carvaho

3 comentários:

L disse...

:D
É sempre lindo ver alguém se referindo a nós com os trabalhos de origami, fico muito feliz em ver seu esforço e entusiasmo em dobrar esse modelo. Não é todo mundo que se arrisca a dobrar sem ter o diagrama! rs.
Seu origami ficou muito similar ao que fiz, porém vejo uma diferença clara nas dobras de encaixe, creio eu. Mas não se preocupe, são meros detalhes! E como eu havia dito, está de parabéns por desvendar as dobras! Abraços :)

L disse...

Ah, e que legal ver a Clarice Lispector no post ;)

Débora de Carvalho, paz e bem disse...

Obrigado!!! Agora vejo e digo também q me é bem claro, rsrs. E parabéns pela sua obra é linda!!!!