Quem sou eu

Minha foto
Nova iguacu, Rio de Janeiro, Brazil
Sou apaixonada pela vida e assim por tudo de belo que ela pode nos oferecer. Atualmente estou gostando muito da arte de origami e estou nas minhas primeiras dobras.Estava agora já dei alguns passos , na verdade amo a arte no modo geral. @deboracasouza ( Instagram) contato :deboracasouza@gmail.com

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Giovanna

Esses carrinhos foram feitos com uma dose a mais de carinho, pois foi feito pra chá de bebe
Giovanna, minha sobrinha(sobrinha-neta, rsrs), filha da Tati que vai nascer em março.





em cima daquele circo
tem uma nuvem rosada
e dentro tem um palhaço
alegrando a criançada

2 comentários:

Lidiane disse...

Que fofinhos...adorei!
Quantas peças você usou?
P.S: tens o diagrama da estrela bachianas nº04 da Isa? se tiver será que poderia me enviar?
filosofialidiane@gmail.com
Obrigada
origamipiaui.blogspot.com
lidianeorigami.blogspot.com

Gilberto Ângelo Begiato disse...

obrigado pela sua visita como gratidão escrevi este simples poema inspirado e seu blog:

Seja sempre bem vindo a este espaço

Onde utilizo da minha humilde proeza

De fazer da arte um pedaço de mim

Que vão se construindo com destreza

Com minha arte de Origami

Tradicional e secular japonesa

Crio objetos, seres e figuras

Que exprimam toda sua grandeza

Reflexo da minha própria alma

Que unida a Deus em delicadeza

Expresso um jeito de amar a vida

Este dom maravilhoso e sua leveza

De tudo aquilo que ela ofereça

Grata pelo fruto feito delicadeza

Entre bonequinhas de coroinhas

Não poderia faltar minha princesa

Com seu bolo e comemorando a vida

Enquanto faço arte, meu coração reza

Para que você entre na casa de Origami

Cheio de 18 lindas rosas que lhe embeleza

E oferecerei minha prece pedindo graça

Tecendo mil origamis da garça de papel japonesa.

Gritarei com SadaKo Sasaki e seus amigos:

Paz na terra! Eis nossa oração! Assim seja!