Quem sou eu

Minha foto
Nova iguacu, Rio de Janeiro, Brazil
Sou apaixonada pela vida e assim por tudo de belo que ela pode nos oferecer. Atualmente estou gostando muito da arte de origami e estou nas minhas primeiras dobras.Estava agora já dei alguns passos , na verdade amo a arte no modo geral. @deboracasouza ( Instagram) contato :deboracasouza@gmail.com

quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Terço

Sabemos que nossa Senhora apareceu aos pastorinhos  Lúcia de Jesus dos Santos (de 10 anos), Francisco Marto (de 9 anos) e Jacinta Marto(de 7 anos), e que um de seus pedidos foi que recitássemos o santo rosário.
No site do James vcs podem conhecer um pouco mais sobre a aparição de Nossa Senhora.
Outro dia como já sabem ganhei uma Nossa Senhora dobrada pelo João e fiquei muito feliz., então resolvi dobrar um terço pra dar de presente para uma pessoa que esta passando por problemas de saúde, acredito que Deus Tudo pode e se realmente tivemos fé nossa vida pode ser melhor, bem melhor.


Então aqui vai o terço.....


As estrelas das contas do Pai-nosso
é a estrela de Froebel
Criador: Friedrich Froebel
e a cruz de sonobe
cruz feita de 26 modulos de sonobe,
criador: Mitsonobu Sonobe







Terço
Faz-se a invocação ao Esprito Santo e oferecimento do Terço.
Na cruz: Sinal da cruz e creio
Pai-Nosso, 3 Ave-Aaria, e Glória ai Pai.
Nas contas grandes: Pai-Nosso.
Nas contas pequenas: Ave-Maria.
No fim de cada dezena: Glória ao Pai.
No fim: Salve Rainha.
















                                                       




PS: estrelinha não achei o autor.
      só para lembrar eis como ficou a Nossa Senhora que ganhei do João

2 comentários:

Marcelo 河 野 disse...

Oi Débora, tudo bem?

Muito obrigado pela visita, pelos elogios (não mereço tanto) e pelo poema de Camões. É verdade, a mudança não é ruim. Às vezes é necessária e fundamental. Às vezes revela novas qualidades e acaba com antigos defeitos. Muito obrigado.

Gostei bastante do seu terço, que vc dobrou, e da Nossa Senhora que vc ganhou. Parabéns!

Sim, dobrar faz muito bem e não tem contra-indicação. Pode dobrar a vontade.

Tenha uma excelente sexta-feira e um ótimo final de semana.

Tudo de bom a todos.

Josefa Maria Marques disse...

Oi Débora
Vi seu blog por causa do blog do Marcelo Kono. Estou em Brasília Há muitos anos, mas já morei em Nilópolis e fiz o ginásio em Nova Iguaçú. Fiquei feliz de saber que tem mais alguém fazendo origami por aí. Gostei muito do seu terço. Abraços