Quem sou eu

Minha foto
Nova iguacu, Rio de Janeiro, Brazil
Sou apaixonada pela vida e assim por tudo de belo que ela pode nos oferecer. Atualmente estou gostando muito da arte de origami e estou nas minhas primeiras dobras.Estava agora já dei alguns passos , na verdade amo a arte no modo geral. @deboracasouza ( Instagram) contato :deboracasouza@gmail.com

quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Caixa com coração

 
Este mês estamos em missões então resolvi fazer essas caixas.

Deve estar se perguntando o q tem haver com missões, mais tudo começou com uma frase q minha filha Maria Isabel falou."Abra o seu coração e saia em missão!" Ai foi coração pra todo lado , dentro com a frase e de fora assim como estão vendo. 
A Maria e minha filha de coração Jessica me ajudaram como vcs podem ver aqui, estavam bem animadas.
                         

                  Aqui coloquei passo a passo....só esqueci de tirar dela dentro quando pronta,rsrsrrs.


Mas ficou lindinha,rsrsr.
caixa com coração


Um comentário:

carlos disse...

lindo!!
ficou muito lindo,principalmente o coração na caixa uma combinação perfeita