Quem sou eu

Minha foto
Nova iguacu, Rio de Janeiro, Brazil
Sou apaixonada pela vida e assim por tudo de belo que ela pode nos oferecer. Atualmente estou gostando muito da arte de origami e estou nas minhas primeiras dobras.Estava agora já dei alguns passos , na verdade amo a arte no modo geral. @deboracasouza ( Instagram) contato :deboracasouza@gmail.com

terça-feira, 9 de agosto de 2011

E assim continuo meus feitos...

Mas tenho novidade descobrir o autor do Espirito Santo que e' Von Peterpaul Forcher


Molduras

Adorei fazer essa moldura agora fico querendo colocar tudo a moldura,
Autor: Ayako Kawate




esse aqui coloquei anjos








 aqui com medade de uma kusudama, ao sei como chamar a metade de uma kusudama,rs (kusudama flower)



Ai esta a sandy, amiguinha do hamister hantaro.


sandy



  linda ...


Mais Divino Espirito Santo...





 e assim continuo estou tetando aprender então peco desculpas por minhas falhas...mas amo muito tudo isso e assim continuo os meios feitos....


和平
Paz


健康
Saúde


幸福
Felicidades




a todos ....bjux.




Nenhum comentário: