Quem sou eu

Minha foto
Nova iguacu, Rio de Janeiro, Brazil
Sou apaixonada pela vida e assim por tudo de belo que ela pode nos oferecer. Atualmente estou gostando muito da arte de origami e estou nas minhas primeiras dobras.Estava agora já dei alguns passos , na verdade amo a arte no modo geral. @deboracasouza ( Instagram) contato :deboracasouza@gmail.com

terça-feira, 27 de novembro de 2012

Jesus Misericordioso

Jesus eu confio em Vós!!!
Amor, amor e mais uma vez amor a Deus! Superior a isso nada há nem no Céu, nem na terra. O mais sublime é o amor a Deus, e a autêntica grandeza está em amá-Lo. Também a verdadeira sabedoria consiste nesse amor está em Deus, fora de Deus não existe beleza nem grandeza. Ò sábio do mundo e grandes inteligências, conheci que a verdadeira grandeza está em amar a Deus....                                    
                                                        (Diário de Santa Faustina 990)



Eu te amo ò Meu Senhor!!!
Ò Meu Jesus misericordioso, com quanta ansiedade Vos apressáveis para o Cenáculo para consagrar a Hóstia que eu iria receber durante a minha vida. Desejaste, Jesus, residir em mu coração. Vosso Sangue vivo une-se com o meu sangue. Quem compreernderá essa união estreita? O meu coração encerra o Onipotente, o Inconcebível. Ò Jesus, concedei-me Vossa vida divina, que Vosso Sangue, puro e nobre, pulse com todo o vigor no meu coração. Entrego-Vos todo o meu ser, transformai-me em Vós e tornai-me capaz de cumprir rm tudo a Vossa santa vontade, correspondendo o Vosso amor....Que o Vosso amor puro e onipotenete (seja) o motivo das minhas ações. Quem compreenderá e conceberá a profundeza da misericórdia que jorrou do Vosso Coração?
(Diário de Santa Faustina 832)


                                          Minha filha querida..
                     (palavras de Jesus a Santa Fausina, diário 961)

Reliquía de Santa Faustina
As palavras com que suplicava a Deus eram as seguintes:
Eterno Pai, eu Vos ofereço o Corpo e Sangue, Alma e Divindade de Vosso diletíssimo Filho, Nosso Senhor Jesus Cristo, em expiaçao dos nossos pecados e do mundo inteiro; pela Sua dolorosa Paixao, tende misericórdia de nós.

No dia seguinte pela manha, quando entrei na nossa capela, ouvi interiormente estas palavras: Toda vez que entrares na capela, reza logo essa oraçao que te ensinei ontem. Quando rezei essa oraçao, ouvi na alma estas palavras: Essa oraçao serve para aplacar a Minha ira. Tu a recitarás por nove dias, por meio do Terço do Rosário da seguinte maneira: Primeiro dirás o PAI NOSSO, a AVE MARIA e o CREDO. Depois, nas contas de PAI NOSSO, dirás as seguintes palavras: Eterno Pai, eu Vos ofereço o Corpo e Sangue, Alma e Divindade de Vosso diletíssimo Filho, Nosso Senhor Jesus Cristo, em expiaçao dos nossos pecados e do mundo inteiro. Nas contas de AVE MARIA erzarás as seguintes palavras: Pela Sua dolorosa Paixao, tende misericórdia de nós e do mundo inteiro. No fim, rezarás rtes vezes estas palavras: Deus Santo, Deus Forte, Deus Imortal, tende piedade de nós e do mundo inteiro"

( Diário de Santa Faustina 475-476)